22/10/2016

Selfies com Suelen Leão

Hoje é o aniversário da modelo amapaense Suelen Leão, que não só foi a primeira Modelo da Semana deste humilde blog (relembre aqui), mas é também até agora a pessoa que eu mais fotografei na vida. Fizemos vários trabalhos juntos aqui em Macapá entre 2014 e 2015, e virou uma tradição a cada sessão fazermos uma 'selfie de equipe'. Esse material naturalmente acaba tendo uma circulação restrita apenas aos nossos Facebooks pessoais, mas achei interessante, para comemorar esta data especial, dividir esses momentos com vocês.


Esta selfie marca a primeira sessão dos ensaios para divulgar as Camisetas Som do Norte, que eu lancei em agosto de 2014. Suelen foi a modelo exclusiva da coleção, comercializada até abril do ano seguinte. A foto foi feita no Instituto Federal do Amapá (Ifap), onde minha exposição As Tias do Marabaixo participava da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em outubro de 2014. O ensaio continuou com duas sessões na Praça Floriano Peixoto.


Novos modelos de camisetas foram lançados em janeiro de 2015, motivando novo ensaio, desta vez na Fortaleza São José, um prédio histórico tombado pelo IPHAN e situado às margens do Rio Amazonas.


Esta é da última sessão que fizemos, em maio de 2015, novamente na Praça Floriano Peixoto. Era para um projeto de filme que acabou sendo interrompido - aquelas coisas que acontecem muito na vida de artista independente...

Nenhum comentário: