19/02/2018

A Semana nº 47

  • Na sexta, 16, recebi meu certificado online pela participação no Fotovaral realizado pelo Fotoclube de Rondônia, no Espaço Caboclo (Porto Velho), em 27 de janeiro, durante o evento Feijoada Cabocla - a primeira exposição de que participei neste ano! Em 2016, fotos minhas, impressas, já haviam figurado em outro Fotovaral. Desta feita, o Fotoclube optou por apresentar impressas os trabalhos de fotógrafos de Porto Velho, possibilitando a profissionais de outras cidades enviar fotos por e-mail para serem projetadas na parede. A foto que enviei e foi projetada foi esta inédita, que fiz em Belém no ano passado. Agradeço ao Fotoclube de Rondônia o cuidado que teve, convertendo minha foto para as especificações necessárias para a projeção, algo que eu tentei mas não consegui fazer dentro do prazo solicitado.


  • Também na sexta, publiquei no IMDb uma resenha do clássico filme brasileiro Cidade de Deus, de 2002. Ela ainda é a mais recente crítica sobre o filme publicada no site, podendo ser vista logo que você acessa este link

  • E hoje, segunda, 19, pela primeira vez meu nome saiu no Diário Oficial de Alagoas, a propósito do Edital de Concurso Público para Seleção de Projeto de Artes Visuais para ser Exposto na Galeria do Complexo Cultural Teatro Deodoro. O concurso foi aberto pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas para selecionar um único projeto de exposição para a galeria anexa ao teatro, localizado no Centro de Maceió. O edital recebeu onze propostas, seis das quais inabilitadas por descumprimento de itens do edital. De um total de 50 pontos possíveis, o projeto vencedor obteve 50. O meu foi o quinto colocado, com a pontuação de 47,3, ficando 8 décimos atrás do quarta colocada (não é só no desfile de escola de sambas que décimos são importantes para a vitória). O resultado pode ser conferido neste link, na página 27. 

Nenhum comentário: