22/01/2018

A Semana nº 45

  • Na quinta, 18, realizei minha primeira venda em um banco de imagens. Através do Shutterstock, um cliente de São Paulo adquiriu esta minha foto - um close num display de distribuição de preservativos, que eu fotografara aqui em Maceió no sábado, 13. Clique no link e conheça meu portfólio nesse que é o maior banco de imagens do mundo. 



  • E na sexta, 19, descobri no site do Dia Mundial da Filosofia que tive esta foto, intitulada Baiana do Acarajé, premiada no recente Concurso Nacional de Fotografias "O Olhar do Pensador: Fotografando Ideias" - 2017, que teve como tema O Trabalho como Ferramenta de Desenvolvimento do Ser Humano e da Sociedade. O concurso foi promovido pela associação Nova Acrópole, com cooperação da representação da Unesco no Brasil. O resultado saiu em novembro de 2017, porém na ocasião eu não fui informado. O concurso premiou 3 fotografias e selecionou outras 17 para fazer parte de uma exposição itinerante, Veja aqui as 20 fotos selecionadas. Todas as fotos participaram de uma exposição itinerante nos meses de novembro e dezembro; o regulamento previa que fossem ao menos 5 capitais brasileiras. Quando eu receber a confirmação de quais cidades a exposição percorreu, informo aqui. 

Salvador, 2015


Nenhum comentário: