13/09/2017

Prévia do ensaio com Amanda Maria



A imagem acima é a primeira a ser divulgada do ensaio com a modelo alagoana Amanda Maria. Fizemos as fotos nos bairros da Pajuçara e Ponta Verde, em Maceió, na quinta, 7. Agora pela manhã, ela publicou a foto em seu Instagram, com a seguinte legenda: Uma previazinha de um ensaio topadoo com o fera na fotos @fabiogomes.fotocinema !!! Na paquera com esse Graciliano Ramos oooh homão charmoso né não gente?? Rsrs

O ensaio completo, como de praxe, será publicado aqui no blog no dia 23, comemorando nossos 14 meses no ar. Atualização 23.9.17: veja o ensaio completo!

Desta vez, resolvi inovar postando fotos de prévia do ensaio (o que fiz antes apenas raramente, e nunca com postagens no blog, mas sim nas redes sociais). É tanto uma forma de promover antecipadamente a publicação do ensaio, quanto um modo de compartilhar com vocês uma série de fotos que de outro modo vocês não veriam no blog, em função de limitarmos a 10 o número de fotos por postagem (a única exceção até agora foi o Ensaio de aniversário, com 20, mas era uma data especial e um ensaio com dois modelos). Estou apostando no novo formato e ansioso pelos resultados.

  • Atualização 15.9: Na segunda foto da prévia, Amanda posa ao lado da estátua em homenagem ao ator Paulo Gracindo, na orla da Pajuçara. 


  • Atualização 17.9: Na terceira foto da prévia, Amanda abraça o coração de Maceió, que faz parte do letreiro "Eu amo Maceió", na orla da praia da Ponta Verde. 


  • Atualização 19.9: Na quarta e penúltima foto da prévia, vemos Amanda (literalmente) entre Maria Bonita e Lampião.


  • Atualização 21.9: Na última foto da prévia, Amanda com Maria Bonita.


Nenhum comentário: