3.8.17

Belezas Culturais: Mayara Braga


Hoje quem está de aniversário - ou, como se diz no Norte, de berço - é a cantora amapaense Mayara Braga. A esta pessoa linda, com um talento incrível, os nossos parabéns!

Fiz a foto acima em 7 de agosto de 2014, no Museu Sacaca (Macapá), quando Mayara apresentou seu show Encontro dentro da série Fim de Tarde no Museu, que o local promovia todas as quintas-feiras desde 2012 e que acabou meses depois (infelizmente). Este mesmo show já rendeu o vídeo que produzi a partir de fotos de Letícia Paixão dançando tango (com a inesperada participação de Mayara) e que já postei aqui no blog. 

Foi a primeira vez que algum artista me chamou para fazer o registro oficial de um show, o que muito me honrou, só tenho a agradecer à confiança que Mayara depositou em mim. Fizemos posteriormente alguns outros trabalhos, mas este eu considero especialmente marcante.

A própria Mayara chegou a usar a foto acima na divulgação de outro show seu, realizado meses depois no SESC Centro, dentro da série Projeto Botequim




Nenhum comentário: