22/05/2017

A Semana nº 32

  • Na terça, 16, mencionei este blog e meu primeiro projeto de site, lá por 1999, que seria dedicado ao meu trabalho fotográfico, no texto O bom e velho formato site, que já havia saído em outubro no Digestivo Cultural e nesse dia foi republicado no blog Jornalismo Cultural, dentro da série "Ovelhas Desgarradas".


  • Já na quinta, 18, foto inédita minha (mostrando um momento da marcha da Greve Geral em Belém) ilustrou nova publicação das 'Ovelhas' no Jornalismo Cultural, a do texto E por falar em aposentadoria, publicado originalmente em dezembro no Digestivo. Por essas coisas do destino, o texto voltou ao ar exatamente um dia depois de o presidente Michel Temer, citado no texto, ser acusado na delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS. 

  • No sábado, 20, meu Instagram atingiu a marca de 900 seguidores (e crescendo: agora já são 932). Tudo isso sem eu em momento recorrer aos tais programas para 'inflar' o número de seguidores, que ironizei ao final do textão da semana passada, O que te move?


Nenhum comentário: