15/05/2017

A Semana nº 31

  • Na quinta, 4 de maio, republiquei no blog Jornalismo Cultural, dentro da série "Ovelhas Desgarradas", o artigo Não Somos Eternos, em que menciono a viagem de 2015 para divulgação do projeto As Tias do Marabaixo. Ilustrando o texto, uma foto que fiz de um pôr-do-sol em Salvador durante a viagem. 


  • Na terça, 9, estendi até o final de maio o desconto promocional de 10% para contratação de meus serviços fotográficos em Belém. Anteriormente, o prazo para você solicitar os serviços com direito ao desconto iria só até o dia 15. 

  • Na quinta, 11, lancei a convocação para recrutar representantes que possam vender meus ensaios em Belém, Macapá, Maceió, Porto Alegre e São Paulo. A primeira pessoa que demonstrou interesse (e já está trabalhando!) é de outra cidade: Danielly Alves, de Palmas. Se você é da capital do Tocantins e quer contratar um ensaio meu, entre em contato com a Danielly no Instagram 

  • Na sexta, 12, em outra publicação da série "Ovelhas Desgarradas", voltou ao ar o meu artigo Pare de Dizer que Você Tem Problemas. Desde sua primeira publicação, no começo do ano passado, o artigo é acompanhado por esta foto que acredito ter feito em Macapá em algum momento de 2015 (pois é, pois é, a gente é organizada, a gente tem boa memória etc etc, mas às vezes a gente simplesmente acredita ter feito :)

  • E no domingo, 14, foi postado no YouTube um vídeo intitulado Fabio Gomes Presents, que apesar do título é em português. Mostra um breve trecho de uma fala minha (incompleta) sobre o projeto As Tias do Marabaixo, em recente sarau em residência privada em Belém. 



Nenhum comentário: