01/03/2017

Tem promoção (para Belém) no Instagram! - AGUARDE ANÚNCIO DE NOVAS DATAS

OBS: Em razão da exposição que farei em Belém, a partir do dia 15 (e da qual só fui informado ontem), não será possível manter a promoção para o mês de março. Oportunamente anunciarei outra data. As pessoas que já garantiram seu desconto participando da promoção estão sendo informadas das alterações; ninguém será prejudicado. Qualquer dúvida, basta entrar em contato - Fabio Gomes, 3.3.17

Lancei ontem no Instagram uma promoção válida para este mês aqui em Belém. Para participar, clique na imagem ou neste link.

A promoção oferece descontos neste mês para contratação de meus serviços fotográficos (ensaios em estúdio ou ao ar livre, fotos para publicidade, parcerias no Instagram e até mesmo a compra de impressões de fotos publicadas no meu Instagram).

Para ter direito a 10% de desconto, basta comentar o post marcando três pessoas que você conheça que também estejam no Instagram.

O desconto pode chegar a 15% se você compartilhar o post, marcando o nosso perfil @fabiogomes.fotocinema e usando a hashtag #bemnafotobelem, para que possamos localizar o compartilhamento e confirmar seu desconto. 

Importante: para ter direito ao desconto, você precisa seguir nosso perfil. 

A data limite para garantir seu direito ao desconto é 15 de março. Já os serviços que você contratar devem ser agendados até o dia 31. 

A promoção está limitada a Belém, o que não significa necessariamente que você precisa morar aqui para ter direito ao desconto. Apenas quer dizer que o ensaio ou as fotos para publicidade/parceria serão feitas na capital do Pará. Se você reside em outra cidade mas virá a Belém este mês, pode aproveitar e participar da promoção!

Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail gomesfab@gmail.com 


Nenhum comentário: