12/10/2016

Vídeo: Poeta Amadio - Vê se Vê (Sabailinho)




Bueno, depois de remelexer bem nos meus arquivos de vídeos já postados por aí, eis que é chegada a hora de começar a também divulgar material inédito! Urrul! 

Para inaugurar a nova fase das quartas aqui no blog, trago esse vídeo que fiz na apresentação do grupo 3DNós na estreia do evento Sabailinho no restaurante Azul com Laranja, em Porto Velho, em 7 de novembro de 2015, um sábado - dai o nome do evento, seria tipo um bailinho aos sábados. 

3DNós é um grupo poético-musical formado pela Poeta Amadio, a cantora Izabela Lima e o músico Rinaldo Santos (também integrante da banda Soda Acústica) - ambos aparecem rapidamente logo no começo.

O vídeo mostra Amadio recitando seu poema "Vê se Vê", ao final da parte que coube ao 3DNós. O poema, musicado por Giovani Viecilli, foi incluído no CD Bem que Podia, recitado pela autora e cantado por Gioconda Trivério e Rômulo Oliveira. Veja o vídeo que produzi para a gravação no YouTube.


  • Bônus: Baixe a faixa "Vê se Vê" do CD Bem que Podia no Soundcloud ou, se preferir, baixe o CD completo com apenas um clique, incluindo capa, encarte com letras, ficha técnica e release. 


Nenhum comentário: