25/09/2016

Oportunidade: Portfólio em Destaque (inscrições encerradas!)

Portfólio em Destaque é uma oportunidade para profissionais da Fotografia, de qualquer estado do Brasil, expor virtualmente suas fotos aqui no blog. As inscrições iniciam hoje, 25/9, e vão até 10/10, uma segunda-feira. São portanto 16 dias, um período bem razoável. A data não será prorrogada. 

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo formulário existente neste post, que pode ser acessado diretamente no Google Docs. Outras formas de participação não serão aceitas. 

A promoção não envolve valores financeiros: você não precisa pagar para se inscrever, e também estará ciente, ao enviar a inscrição, que o blog não irá remunerar você pela eventual publicação de seu trabalho.

Estão previstas três publicações de Portfólio em Destaque neste ano, nos dias 20 de outubro, 20 de novembro e 20 de dezembro. Cada uma ficará destacada na lateral esquerda do blog por 30 dias e será amplamente compartilhada nas redes sociais do blog. Após o período de 30 dias mencionado, o post será mantido acessível no blog, a menos que o/a autor/a das imagens solicite sua retirada do ar.

No dia seguinte ao encerramento das inscrições, ou seja, 11 de outubro, entrarei em contato com as pessoas selecionadas para que façam o envio de 10 imagens de sua autoria a serem postadas no blog. O envio deve ser feito, na data combinada de comum acordo com ambas as partes, via WeTransfer (tendo qualquer dúvida sobre esta ferramenta, basta nos perguntar, ok?).


Aguardamos suas imagens!


Fabio Gomes 


Nenhum comentário: