18/09/2016

A Semana nº 13

  • Esta foi uma semana de poucas postagens por aqui. Vocês lembram que eu falei que estava mandando o notebook para revisão por causa dos parafusos caindo, né? Então, a assistência informou que se manifestaria em 72h contando de segunda, 12, porém no Amapá a terça, 13, é feriado estadual, de modo que só tive o note de volta na sexta, 16.... Enfim, segue a vida. 





  • Na terça, 13, foi divulgado esse cartaz, o primeiro em que sou chamado de cineasta. O motivo é a exibição de meu curta-metragem Tia Chiquinha (2015) no 5ª Cultural Encontro de Artes Integradas no Empório Santa Oliva na quinta, 22, a partir das 19 horas. Será a primeira exibição de uma obra minha no Rio de Janeiro, e de um filme da série As Tias do Marabaixo na Região Sudeste. 

  • E hoje, domingo, 18, entrou no ar o domínio fabiogomesfotocinema.com.br, que no momento apenas encaminha para este blog. A ideia é ter em breve conteúdo diferenciado nos dois espaços, mantendo este com as atualizações diárias e o site servindo mais como uma referência institucional do meu trabalho. Aguardem as novidades! 

Nenhum comentário: