11/09/2016

A Semana nº 12

  • Na segunda, 5, o blog atingiu 5.000 visitas desde que entrou no ar em junho. A marca foi atingida por volta das 3h da manhã. Fico feliz em ver que o volume de acessos vem se mantendo alto - basta dizer que, hoje, menos de uma semana depois, o total de visitas já é de 6.295! 




  • Na quinta, 8, depois de uma breve pausa nas postagens devido ao final da viagem (retornando de Cuiabá via Brasília), fiz o primeiro post no blog já de volta à Região Norte (de volta eu, né, porque o blog 'nasceu' nordestino, em Maceió). O textão de reestreia fez um balanço da viagem recém-finda: 10.049 km pelo Brasil. A partir do retorno a Macapá, tenho optado por fazer o(s) post(s) diário(s) no final da tarde, e não pela manhã, como vinha sendo a norma ao longo desses quase três meses. A ideia é aumentar a possibilidade de publicar fotos feitas no próprio dia. O que você acha da mudança? Que horário seria melhor? Opinem :) 

  • Falando em pausa, mal saímos de uma e já entramos em outra.... Explico: apesar de eu ter mandado meu notebook para uma revisão em junho, quando me encontrava em São Luís - onde constatei que alguns parafusos dele estavam se soltando -, adivinhem o que está acontecendo? Sim, OS PARAFUSOS CONTINUAM SE SOLTANDO :P ... Então nada melhor que aproveitar esse momento de retorno à base para resolver isso, se possível de vez né (a assistência técnica da loja onde comprei o note prometeu soldar os parafusos para que eles não mais se soltem. Oremos!). Enfim, voltaremos a blogar assim que possível! 

Hasta la vista, babys!


Nenhum comentário: